sábado, 6 de outubro de 2012

Futsal: Timidez inicial “estragou” estreia Darquense

Foto DEV
O Darquense entrou com o pé esquerdo no campeonato feminino. A equipa de Carlos perdeu (2-9) na primeira partida de sempre nas provas de futsal da AFVC. Guida e Carolinas marcaram os golos da turma de Darque. Os erros cometidos no início da partida foram cruciais no decurso do encontro.

O Ponte da Barca demorou, somente, 15 segundos até furar as redes de Filomena Lima. A jogar perante o seu público, as meninas vianenses demoraram a reagir, com a turma barquense a aproveitar para faturar. Ao final dos primeiros dez minutos, Guida aproveitou um brinde da guardiã adversário para reduzir a desvantagem (1-3).

As visitantes trataram de controlar a reação azul, marcando mais dois golos até ao intervalo. Com sete segundos de jogo, na segunda parte, Guida viu o bis esbarrar no poste. Segundos depois, as forasteiras marcaram o sexto. O Darquense subiu as suas linhas criando mais oportunidades de golo. Contudo, só no último minuto, e à segunda, Carolina fez o segundo golo das vianenses.

Associação Desportiva Darquense
Cinco Inicial Filomena Lima, Carolina, Vanessa, Joana Vieira e Guida Jogaram Ainda Filomena Costa e Joana Campelo
Treinador: Carlos Salgueiro

Marcador: 0-1; 0-2; 0-3; 1-3, Guida; 1-4; 1-5; 1-6; 1-7; 1-8; 1-9; 2-9, Carolina

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.