sábado, 6 de outubro de 2012

Futsal: Santa Luzia e Darquense na rota da Taça

A tarde deste domingo está reservada os oitavos de final da Taça feminina da AFVC. Do programa fazem parte três encontros, com Santa Luzia e Darquense em ação. As auri-negras viajam a Monção, até ao reduto da Zona Fut. As meninas de Darque também irão jogar fora, no recinto do Neiva. Para o quadro ficar completo, Estrela de Monção e ARA discutem um lugar nos quartos de final.

Após uma excelente entrada no campeonato, a formação de Miguel Passos defrontará um adversário acessível. A Zona Fut vem de uma derrota (0-6), na casa do Neiva. A partir das 15 horas, as auri-negras entram em cena, à procura de uma vitória que coloque o Santa Luzia na eliminatória seguinte, numa partida em que é claramente favorito.

O Darquense fará uma curta viagem até Freixo, onde (re)encontra mais um estreante nas provas da AFVC. O Neiva principiou a sua aventura com um triunfo no campeonato. As jogadoras de Carlos Salgueiros deixaram boas indicações no pontapé de saída da época. Com os nervos da estreia colocados atrás das costas, o Darquense joga a possibilidade de presença nos quartos de final da Taça.

Últimas afinações antes do arranque oficial

A uma semana do início do campeonato masculino, as equipas de Viana do Castelo cumpriram os derradeiros jogos-treino. Em Monte da Ola (16 horas), o Anha jogará com os Ambos os Rios. Em hora a confirmar, o Nogueirense deverá medir forças com o Cerveira, em Santa Marta. Ao final da tarde (18 horas), o Santa Luzia defronta o Caminha, em Monserrate.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.