segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Futsal: Resolver na primeira e repousar na segunda parte

O Deucriste está imparável no campeonato feminino de futsal da AFVC, liderando a prova com seis pontos, ao cabo de duas jornadas. Em Deão, as meninas de Luís Malheiro conquistaram novo triunfo, na estreia em casa, derrotando (6-0) o Neiva.

Novamente, com muitas limitações, as comandantes da prova apresentaram oito jogadoras disponíveis. O encontro ficou, praticamente, resolvido na primeira metade, altura em que Cabral bisou, e Tátá e Cláudia deram expressão ao domínio local.

O ascendente do Deucriste, na partida, forçou a turma limiana a introduzir a bola na sua baliza. Ao intervalo, a equipa de Luís Malheiro vencia (5-0) de forma justa. Cláudia fechou as contas do marcador, numa segunda metade, com uma intensidade mais moderada.

Darque perdeu(-se) na Zona (Fut)

Em Monção, a turma de Carlos Salgueiros não teve o condão de parar a Zona Fut. O Darquense perdeu (0-7), apesar da entrega das suas jogadoras, quedando-se no 10º lugar. No próximo sábado, o conjunto azul recebe o Deucriste, melhor ataque da prova, com 24 golos marcados.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.