segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Futebol: Vimaranenses conquistam Barroselas

Está quebrada a invencibilidade do Barroselas no Campeonato Nacional de Juvenis. O Vitória de Guimarães veio à Princesa do Lima vencer (0-2) a formação do Alto Minho. Apesar do resultado negativo, para a história quatro jornadas sem perder e uma réplica de alto nível.

O pensamento vimaranense aponta baterias para a fase seguinte. Para evitar qualquer sobressalto, que impeça a concretização do objetivo, o Vitória entrou em busca do golo. Cotada como uma das defesas menos batidas, o Barroselas bateu-se bem, tapando os caminhos da sua baliza, procurando colocar em sentido o último reduto contrário.

Face a este resultado negativo, os vianenses caíam alguns lugares na tabela classificativa. À quinta jornada, o Barroselas segue no sexto lugar, com oito pontos, numa classificação liderada por SC Braga e Vitória de Guimarães. Na próxima ronda os campeões da AFVC viajam até à Trofa.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.