segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Futsal: O regresso do bombeiro ajuda canarinhos a voarem para a liderança

No renovado pavilhão de Vila Praia de Âncora, o Anha entrou com o pé direito no campeonato masculino de futsal da AFVC. No reduto do ARA, os canarinhos tiveram asas para golear. Para tal, muito contribuíram os dois golos de Zé Miguel, a mais sonante contratação do Anha.

O antigo jogador do Fontão, formado no Nogueirense, abriu o marcador, bem cedo. A fechar o quarto de hora inicial, Grilo e Ricardo Sampaio solidificaram a vantagem canarinha. A equipa da casa conseguiu reduzir a desvantagem pouco depois. Mas, a noite pertenceu por inteiro aos pupilos de Constantino Azevedo.

Os jovens Nandinho e Xano deram cor amarela à superioridade visitante. Tal como havia aberto caminho, Zé Miguel bisou no encontro, selando uma vitória preciosa do Anha. Há quatro temporadas que a turma de Vila Nova de Anha não vencia o ARA, no seu reduto. Face aos golos marcados, o Anha assume o comando da prova, no final da primeira jornada.

Associação Desportiva e Cultural de Anha 
Cinco Inicial: Joel, Flávio, Casal, Xano e Zé Miguel
Jogaram Ainda: Rolinha, Grilo, Xona, Nandinho, Ricardo Sampaio e Keilhaz
Treinador: Constantino Azevedo

Marcador: 0-1, Zé Miguel; 0-2, Grilo; 0-3, Ricardo Sampaio; 1-3; 1-4, Nandinho; 1-5, Xano; 1-6, Zé Miguel

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.