segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Futsal: Lavradas desiste de participar nas provas juniores da AFVC

O emblema de Ponte da Barca, o Lavradores do Paço Lima festeja os primeiros passos nas competições nacionais (seniores) da FPF. Contudo, em comunicado, a AFVC comunicou que o clube barquense desistiu da participação no Campeonato júnior de futsal da AFVC, bem como da Taça AFVC.

Este sábado, Ambos os Rios e Lavradas deviam discutir entre si, uma vaga nas meias finais da Taça. Com a desistência barquense, segue o Ambos os Rios para as meias finais da prova, recebendo (a 29 de dezembro) o Estrela de Monção. Anha e Nogueirense irão discutir o lugar que restará na final.

A notícia surge uma semana antes do pontapé de saída do campeonato distrital. A prova contará com a presença de quatro clubes: Anha, Nogueirense, Ambos os Rios e Lavradas. Após esta notícia, a competição que será disputada a quatro voltas terá os encontros envolvendo o Lavradas anulados.

João Cerqueira Santos

5 comentários:

  1. Deviam ter vergonha! Andam a cegar jogadores seniores com dinheiro para depois acabar com os juniores! Estou para ver o que é que a associação vai fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Associação devia multa los ao máximo. E prejudica los nas provas da federação.

      Eliminar
  2. O mais estupido e agora so vai haver 1 jogo por semana --'
    Devia se fazer 2 jogos e nao folgar nenhuma equipa.
    Por exemplo o estrela, folga este fim de semana com o anha, e no proximo tambem folga. ou seja so começa daqui a 3 semanas

    ResponderEliminar
  3. os clubes preferem apostar num bando de mecos que num jogaram futsal e fazer uma equipa de seniores para deixar pior ainda o futsal de viana do que apostarem na formação. Somos portugueses queremos as coisas no momento exacto e não sabemos apostar em projectos de médio/longo prazo.

    ResponderEliminar
  4. Os outros não foram melhores: inscreverem uma equipa de juniores feminino??? Assim se passa por cima da formação... é de estranhar é uma coisa: o timoneiro não foi um homem da formação durante largos anos? E agora sujeita-se a isto? Já o velho ditado dizia "os fins não devem justificar os meios"
    PARABÉNS AMBOS OS RIOS, NOGUEIRENSE, ANHA E MONÇÃO pela coragem de disputarem esta competição da treta!!!
    O dev deveria promover um debate sobre o tema já que mais ninguém se interessa.

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.