segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hóquei: Sumo laranja não foi apreciado pelo inspetor Carvalho(s)

A Juventude de Viana entrou a perder (2-5) no Campeonato Nacional da II divisão. No ringue dos Carvalhos, um adversário direto na luta pelos postos de subida, a armada laranja quebrou na segunda metade. Os golos de Nuno Felix e Joel Coelho não conseguiram evitar a derrota.

Como seria de prever, os dois conjuntos entraram com muitas cautelas, com o medo de errar a sobrepor-se. Embora a Juventude tivesse mais posse de bola, as melhores oportunidades pertenceram ao Carvalhos. Foi valendo Jorge Correia que foi retardando mais golos da equipa da casa que chegou ao intervalo em vantagem (0-1).

Quando se esperava que os pupilos de Pedro Sampaio pudessem dar uma resposta positiva, aconteceu o contrário. Os golos da turma da cidade do Porto desnortearam uma laranja que assim entrou com o patim esquerdo na prova. No próximo sábado, em Monserrate, a Juventude defronta o Marítimo, que cedeu uma igualdade (2-2) na receção ao CD Póvoa.

Luís Viana contribui com dois para o triunfo encarnado 

No arranque do Nacional da I divisão, o campeão SL Benfica, do vianense Luís Viana, visitou o reduto da Académica de Espinho. As águias venceram, por números claros: 6-2. O avançado natural de Viana do Castelo não foi opção no cinco inicial de Luís Sénica, contudo entrou a tempo de marcar dois golos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.