segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Voleibol: Vianenses em bom plano mas só Ricardo Lima venceu

O Campeonato Nacional da I divisão de Voleibol arrancou este domingo, com a participação de três jogadores de Viana do Castelo. João Pedro Franco, Ricardo Lima e Adriano Paço são os representantes da Princesa do Lima na prova. Contudo, só Ricardo Lima festejou a vitória.

No duelo grande da jornada, o Castelo da Maia, de Ricardo Lima, recebeu e venceu (3-2) o Vitória de Guimarães, de Adriano Paço. Os dois vianenses foram opção nas suas equipas, com Ricardo a somar 14 pontos, contra os 26 de Adriano Paço. No final, o placar de 25-23, 22-25, 21-25, 2520 e 15-12 sorriu ao Castelo da Maia.

Nas Caldas da Rainha, o Sporting local, de João Pedro Franco, defrontou o SC Espinho. Um candidato ao título que impôs a sua lei, vencendo (3-0) com os parciais de 20-25, 12-25 e 12-25. O distribuidor vianense contribuiu com um ponto conquistado para a sua equipa.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.