segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Basquetebol: Arranque com dupla vitória do CBV

As equipas do Clube Basquete de Viana (CBV) estrearam-se com uma vitória no campeonato distrital de sub16. Em Santa Maria Maior, num encontro equilibrado, o CBV B derrotou (49-48) o Monção Basket. Bem diferente, foi o triunfo folgado (77-24) do CBV A, em Santa Marta. No derby limiano, a ED Limiana esmagou (101-53) o BC Limiense.

A ED Limiana é a equipa que comanda a prova no final da ronda inaugural, onde folgou o BC Coura. No segundo lugar, está o CBV A, após vencer de forma categórica o Santa Marta. Os vianenses dominaram em toda a linha, defendendo bem e tendo números aceitáveis nos lançamentos de campo.

Discutido até ao último segundo, foi o embate entre CBV B e Monção. A emoção durou até ao derradeiro suspiro da partida, com o triunfo a cair para o lado da Princesa do Lima. Uma excelente propaganda para a modalidade.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.