sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Futebol: Será o Merelinense capaz de furar a malha impermeável do Barroselas?

O Campeonato Nacional de Juniores C (Iniciados) avança, este domingo [11 horas], para a nona jornada. Com o Vianense de folga, o Barroselas recebe o Merelinense, enquanto o Artur Rego joga com o SC Braga.

A atravessar um bom momento de forma, o Barroselas defronta o Merelinense que luta para não descer. Apesar de estar quatro lugares acima do seu opositor, o emblema da Princesa do Lima soma apenas mais dois pontos. Contudo, a turma de Nuno Lima vem de um ciclo de mais de 210 minutos sem sofrer qualquer golo, oito pontos.

Em Merelim, os bracarenses são uma equipa forte, onde só o Vianense conseguiu vencer. Como visitante, o Merelinense não marcou qualquer golo, tendo perdido nos campos do SC Braga (2-0), do Gil Vicente (1-0) e do Vitória (3-0). Em casa, o Barroselas só perdeu com o Guimarães (0-2) mas só venceram (6-1) o Artur Rego.

Desalojado da liderança pelo Barroselas, o SC Braga chegará ao campo do Artur Rego com o orgulho ferido. Com o estatuto de invencível intocável, os petizes Gverreiros do Minho encontrarão um Artur Rego que ocupa a lanterna vermelha da prova, sem qualquer ponto. 

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.