sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Futebol: Eterno dérbi da Princesa do Lima aquece segunda jornada de juvenis

No Campo das Oliveiras, o Darquense recebe o Vianense B, no prato forte da segunda jornada do Campeonato de Futebol de Juvenis da AFVC. Os azuis de Darque estreiam-se na prova, enquanto as naus vianenses navegaram na conquista dos três pontos, sobre o Torre. Na temporada passada, as duas equipas empataram sem golos.

O líder Barroselas B recebe o Ponte da Barca, na ressaca da goleada imposta em Venade. Já o Torre recebe no seu campo o Limianos B, procurando dar a melhor resposta à derrota na jornada inaugural. Os jogos Guilhadeses – UD Moreira e Cerveira – Venade completam o leque desta segunda jornada da série A, em que folgará a Correlhã.

Líder da série B, o Vianense A irá folgar, porém haverá equipas da Princesa do Lima ação. Após um empate (2-2) caseiro na estreia, o Neves desloca-se ao reduto do Valenciano, onde venceu em 2009/2010, no último confronto entre ambos. O Chafé alcançou uma igualdade (0-0) com o Vila Fria, viaja até ao Ancorense.

O Vila Fria jogará no domingo [10 horas], no seu campo, diante do Paçô. Há duas temporadas, os arcuenses golearam (0-7) na sua derradeira visita, mas os vianenses desejam somar os primeiros três pontos. A jornada fica completa com os jogos, Limianos A – Courense e Monção Vitorino de Piães.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.