sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Futebol: Segurar a invencibilidade em briga de bronze

Estão de volta as emoções do Campeonato Nacional de Juniores B. Após os compromissos da seleção nacional, no apuramento do campeonato da europa, este domingo [11 horas, embora ainda não esteja confirmada], o Barroselas regressa ao ativo. Perante o seu público, os vianenses terão um duelo complicado, na receção ao Vitória de Guimarães, em jogo da quinta jornada da série A da prova.

Um nulo, no reduto do Sandinenses, marcou a estreia azul e amarela. De então até à paragem no campeonato, duas vitórias consecutivas e um empate (em Vizela) levaram o Barroselas ao quarto lugar, com oito pontos, menos que o terceiro, Vitória. Os vimaranenses perderam no arranque da prova, em Braga. Seguiram-se três vitórias consecutivas.

Colosso do futebol português, o Vitória de Guimarães é favorito nesta partida. Na última visita ao campo do Barroselas, os jovens conquistadores venceram (0-5), na temporada de 2008/2009. Muita água passou e, para domingo, a vitória valerá o terceiro lugar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.