sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Basquetebol: Regresso das equipas do CBV marca a segunda jornada

O duelo entre as equipas do Clube de Basquete de Viana (CBV) não se realizou no arranque do Campeonato de sub14 da AB Viana. Dessa forma, o CBV A estreia com uma receção à ED Limiana, no domingo [17 horas], e o CBV B desloca-se a Ponte de Lima para defrontar o BC Limiense, no sábado [15 horas]. Contudo, a abrir a segunda jornada da prova, o Santa Marta desloca-se na manhã de sábado [11 horas], a Valença.

O emblema de Portuzelo, que perdeu (21-75) na receção ao BC Limiense, encontrará uma equipa de Valença que perdeu na casa da ED Limiana. Duas equipas à conquista da primeira vitória na competição. O CBV A terá um jogo complicado, perante a bem organizada turma da ED Limiana. Já o CBV B defrontará o líder do campeonato, na sua casa, onde também não se espera vida fácil para os vianenses.

Evitar que o Galo cante será sinal de invencibilidade

Este sábado [15 horas], o Basquete de Barcelos visita o Pavilhão Mestre Luís Braga, para defrontar a Escola Desportiva de Viana (EDV). Na estreia do Campeonato Regional de sub14, as auri negras venceram em Valença. Se o galo não cantar na Princesa do Lima, será um indicador que as vianenses seguirão no grupo da frente nesta série B.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.