sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Basquetebol: CBV A de olhos postos na liderança limiana

A ED Limiana entra, na segunda jornada do Campeonato de sub16 da AB Viana, no primeiro lugar. No segundo lugar, o Clube de Basquete de Viana A (CBV A) recebe, este sábado [15 horas], o BC Coura, em Santa Maria Maior. Com o CBV B de folga, o Santa Marta jogará à mesma hora, no reduto do líder.

Após vencer em Santa Marta, por margem confortável, o CBV A jogará com o BC Coura que fará a sua estreia na prova, depois de folgar na ronda inaugural. A jogar em casa, os vianenses são naturais favoritos. O mesmo não acontece com o Santa Marta, que em Ponte de Lima, joga frente à ED Limiana.

Auri negras em Ponte de Lima para se redimirem da entrada com a mão esquerda

A visita ao reduto do SC Braga não foi boa conselheira na estreia no Campeonato Regional do Minho Feminino de su16. O resultado final (37-53) espelha as diferenças do jogo, mas não apaga a boa exibição vianense. Este domingo [15 horas], as auri negras recebem o BC Limiense, no Pavilhão Mestre Luís Braga. Um duelo entre equipas sem vitórias, porém onde se espera que impere a mão vianense.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.