sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Basquetebol: Choque de titãs em Ponte de Lima

Este domingo, Casa do Povo de Lanheses (CPL) e Clube de Basquete de Viana A (CBV A) irão jogar na condição de visitantes, na segunda jornada do Campeonato de sub18 de Viana. De manhã [10 horas], o Lanheses jogará em Monção. Pouco depois da hora de almoço [14h30], o CBV defronta a ED Limiana, no encontro cabeça de cartaz de uma ronda em que folgará o CBV B.

Dois dos principais candidatos ao ceptro de Viana irão a jogo no Municipal de Ponte de Lima. O campeão CBV A medirá forças com um dos pretendentes ao trono. Este será o primeiro encontro de ambos os conjuntos. Se o CBV A folgou na ronda anterior, a EDL viu o seu jogo ser adiado.

Em Monção, a CPL terá um jogo complicado. Os monçanenses cometeram a proeza de vir à Princesa do Lima derrotar a equipa B do CBV. Finalista da última edição do campeonato da AB Viana, o CB Monção partirá como natural favorito na estreia da CPL, que adiou para novembro o encontro da primeira jornada.

Uma (re)entrada com um(a) Vitória

Após não disputar o encontro da primeira jornada do Campeonato Regional do Minho feminino de sub19, a Escola Desportiva de Viana jogará em Guimarães, este domingo [11 horas]. Neste encontro da segunda jornada, as auri negras terão pela frente a forte equipa do Vitória local. As meninas vimaranenses trazem o orgulho ferido após a derrota em Braga, um fator que terá de ser levado em conta.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.