sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Futebol: Mais uma ronda com vários duelos à moda da Princesa do Lima

No Campeonato de Iniciados da AFVC, na série A, o Meadela B jogará no sábado, com o Limianos B. O encontro do Estádio Manuela Machado [15h30] marcará o arranque da segunda jornada. Goleados em monção, os meninos da Meadela defrontam um conjunto que também não venceu o seu jogo.

No domingo [10 horas], haverá dois duelos entre equipas de Viana. Em Chafé, a turma local recebe o segundo classificado, Luciano Sousa. Após o empate na estreia, o Chafé desafia a turma de Santa Marta que goleou na primeira jornada. Em Darque, o Neves pretende vencer pela primeira, depois do empate na primeira partida. Já o Darque faz a sua estreia, depois de folgar.

Numa ronda em que folgará o Paçô, outro dos destaques vai para o encontro entre o Torre A e o líder UD Moreira, pelas 9 horas. O Deucriste recebe o Âncora Praia, duas equipas que empataram os seus jogos na primeira jornada.

Na série B, o Lanheses defenderá o seu segundo lugar no campo do ADECAS, reduto onde venceu (4-1) na última vez que lá jogou. Outros vencedores da primeira jornada, Meadela e Castelense jogarão fora de portas, o primeiro em Moreira do Lima, enquanto o segundo viaja a Piães. O Torre B recebe o Cerveira, pelas 11 horas. Com o Monção de fora, a ronda fica completa com a partida entre Melgacense e Correlhã.

Já na série C, o Vianense B verá o seu segundo lugar em jogo, na visita ao campo do Valenciano. Em Alvarães, haverá um embate entre vianenses, com os donos da casa a receberem o Vila Fria, que fará a sua estreia na prova. Após arrancar um empate na casa do Vianense B, o Perspetiva em jogo recebe o Ponte da Barca. Guilhadeses – Ancorense Limianos A – Paçô B fecham a ronda em que folgará o Campos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.