sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Futebol: Entram Vianense e Lanheses, descansa Barroselas com mais atuações vianenses

Na segunda jornada do Campeonato de Juniores de Futebol da AFVC, o líder Barroselas irá folgar, a par do Melgacense. Depois de estar nessa situação, na jornada inaugural, o Vianense estreia na prova, recebendo o Ancorense. Igualmente, em estreia, estará o Lanheses, na viagem a Ponte da Barca. O Darquense jogará nos Arcos, enquanto o Vila Fria recebe o Cerveira.

No Doutor José de Matos, a equipa de Jó Franco defrontará uma equipa que tem sido uma pedra no sapato azul. Nas duas últimas temporadas, o Ancorense arrancou duas igualdades, ambas a três golos. Um bom jogo em perspetiva, regado com muitos golos. A turma caminhense empatou (2-2) na primeira jornada. Será mais um prenúncio de que se irá repetir a história?

A história também não é simpática para o Lanheses na deslocação a Ponte da Barca. A formação vianense não venceu qualquer uma das últimas cinco visitas. Inclusivamente, o Lanheses perdeu ambas as partidas realizadas na Barca, na época passada, tendo conseguido um empate há quatro temporadas.

Após a derrota (0-2) em casa, ante o Melgacense, o Darquense jogará no reduto do Atlético dos Arcos. Os arcuenses roubaram pontos na casa do Ancorense, fazendo o seu primeiro jogo em casa. Goleado pelo Barroselas, o Vila Fria defronta um Cerveira que venceu na partida inaugural do campeonato.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.