segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Futebol: Resultado não traduz realidade do jogo

O Artur Rego completou a série de uma dezena de jogos só com derrotas no Campeonato Nacional de Iniciados. Sem novidade, a formação de Viana do Castelo segue na lanterna vermelha da série. No fecho da primeira volta, o Artur Rego perdeu (0-3) na receção ao Bragança.

O placar final é um castigo algo pesado para a formação da Princesa do Lima que esteve melhor, ao longo da primeira parte. Os transmontanos andaram alheados do encontro. A juventude e o cansaço dos vianenses vieram ao de cima na segunda parte, altura em Daniel Fernand aproveitou, para converter em golo, os erros da equipa da casa.

Apesar do resultado negativo, fica uma boa exibição do Artur Rego. Certo, é que não haverá muito tempo para lamentações. Na manhã desta quinta feira, arranca a segunda volta da competição, onde se espera que o Artur Rego possa mostrar todo o seu valor.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.