segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Futebol: Barroselas não encontra o caminho da vitória em Bragança

A formação de Viana do Castelo perdeu (0-1) na deslocação ao Bragança, na 10ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados. Num jogo muito equilibrado, os brigantinos marcaram na única oportunidade criada, já na segunda parte. Com este resultado, o Bragança ultrapassou o Barroselas na classificação.

Partida muito interessante a que se assistiu, em Trás-os-Montes. Apesar da longa viagem, o Barroselas entrou melhor no encontro, tendo o controlo das operações. Os vianenses criaram boas oportunidades de golos, e poderiam ter empatado não fosse um fora de jogo que deixou muitas dúvidas, logo após o golo sofrido.

Cada vez mais último continua o Artur Rego, na sequência da derrota (5-0). No campo do Merelinense, os vianenses voltaram a não conseguir entrar na discussão dos três pontos. São sete os pontos que separam o clube dos Regos do seu adversário mais próximo na classificação.

Joáo Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.