segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Futebol: Azul mergulhado em corrente negativa

O Vianense averbou a sua quarta derrota consecutiva, sexta na prova, no Campeonato Nacional de Iniciados. Em Vizela, os jovens de Eduardo Afonso perderam (1-2), perante uma equipa que sonha em chegar à fase seguinte. Após este mau resultado, no final da primeira volta, o Vianense segue em zona perigosa, no nono lugar, com oito pontos.

Não entrou bem a formação da Princesa do Lima na partida. O Vizela foi mais feliz chegando ao golo cedo. João Matos ainda relançou o Vianense na discussão do encontro. Contudo, apesar de arriscar quase tudo, os visitantes nunca encontraram fórmula de voltar a furar a organização vizelense.

Os campeões da AFVC estão situação preocupante, na antepenúltima posição, somando apenas oito pontos – frutos de duas vitórias e dois empates. Esta quinta feira, arranca a segunda volta da competição, com um o Vianense a deslocar-se ao terreno do Barroselas.

Vianense 
José Loureiro, Gabriel, Ivo, Jorge Costa, Rui Barreto, João Matos, Hugo Pedra (Rui Ribeiro, 33) (João Teixeira, 66m), Paulo Novo, João Miguel Passos (Diogo Santos, 62m), Edgar e Deco
Treinador: Eduardo Afonso

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.