segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Futebol: Ivan e Adão cavam fosso para o fundo da tabela

O Barroselas regressou às vitórias no Campeonato Nacional de Juvenis. Na sétima jornada, os campeões da AFVC receberam e bateram (2-1) o Merelinense. Com o terceiro triunfo na prova, o conjunto azul e amarelo segue no sexto lugar, com 11 pontos, mais quatro que o Gil Vicente, sétimo colocado

Após duas derrotas, o Barroselas defrontava o penúltimo da classificação. O nulo ao intervalo era o espelho fiel da fraca qualidade da partida. O descanso acordou os locais que surgiram com outra atitude. Os golos de Ivan e Adão materializaram a supremacia vianense. No tempo de compensação, os bracarenses reduziram a desvantagem.

Um triunfo justo e importante, perante um rival direto na luta pela manutenção. O Barroselas conseguiu algum conforto na classificação. Contudo, não terá muito tempo para descansar a turma da Princesa do Lima, deslocando-se a Barcelos, na manhã desta quinta-feira.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.