segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Atletismo: Vianenses vão a Santigo a correr

Miguel Ribeiro voou pelas ruas de Santiago de Compostela para o quinto lugar na XXXV Carreira Pedestre Popular de Santigo. Esta famosa corrida contou com seis mil participantes e correu-se este domingo, 28 de outubro. Além do 5º lugar de Miguel Ribeiro (Olímpico Vianense), mais dois vianenses obtiveram bons lugares. Ricardo Dias (Benaventense) foi 14º e Vítor Ribeiro (Olímpico Vianense) terminou em 24º, com 39’11’.’

Miguel Ribeiro confessou ao Desporto em Viana que fez os 12 km de forma “segura, sem arriscar praticamente nada, cumprindo as instruções do treinador Mário Cunha”. Em relação aos outros vianenses, Vítor Ribeiro sentiu-se bem. Já Ricardo Dias teve grandes dificuldades e aos dois quilómetros já não seguia no grupo da frente.

Marco Morgado de prata em Tregosa

Marco Morgado terminou em segundo no XIX Grande Prémio de Atletismo de Tregosa. A corrida disputada este domingo, 26 de outubro, na aldeia de Barcelos também contou com a presença de Diogo Lourenço (Juventude Vidigalense) em 6º, André Morais (Cyclones) em 27º e André Gomes (Olímpico Vianense) em 36º. Em veteranos II (> 45 anos), Domingos Barros (GD Vila de Punhe) terminou em segundo segundo.

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.