quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Futebol: Poderá o Lanheses beliscar o líder imbatível?

O feriado santo desta quinta feira será aproveitado para Vianense e Lanheses colocarem em dia a sua contabilidade no Campeonato de Juniores da AFVC. Dada a utilização do Campo 15 de Agosto, o Lanheses pediu a inversão da ordem dos jogos. Assim, o jogo em atraso da primeira jornada realiza-se no Doutor José de Matos, pelas 15 horas.

A formação de Jó Franco tem uma soberana oportunidade de aumentar a vantagem para os mais diretos perseguidores, Paçô e Barroselas. Em três partidas realizadas, 16 golos marcados, e nenhum sofrido, totalizando nove pontos, formam um pecúlio que impõe respeito.

O Lanheses soma três pontos, após perder (0-2) em Ponte da Barca e golear (4-0) na receção ao Vila Fria. Os vianenses folgaram na pretérita ronda, seguindo na 11ª posição, com apenas três pontos. O histórico dos confrontos é favorável ao Vianense que venceu nos últimos jogos com o Lanheses. O favoritismo veste-se de azul, contudo o Lanheses não deixará de querer fazer uma gracinha.

Vila Fria vai a jogo

Igualmente em atraso, da primeira jornada, no Campeonato de Iniciados da AFVC, o Vila Fria recebe, esta quinta feira [10 horas], o Valenciano. Os vianenses já experimentaram todos os resultados possíveis, enquanto o conjunto de Valença soma um ponto nos três que disputou.

João Cerqueira Santos

1 comentário:

  1. podiam dar destaque a outras equipas como dão ao vianense na competição de juniores. só falam nos jogadores do vianense que marcam.. há outros jogos com interesse e outros jogadores que merecem ser destacados.. fica só uma opinião de um utilizador frequente deste grande site. parabéns pelo site e pela disponibilidade para divulgar o desporto em viana.

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.