quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hóquei: Equilibrar o negro com um pouco de amarelo

O início de Campeonato Regional do Minho, de Juvenis, não tem corrido bem à Escola Desportiva de Viana (EDV). Duas derrotas no arranque da prova não são um bom prenúncio. Esta quinta feira [15 horas], no fecho da terceira jornada, os vianenses deslocam-se ao ringue do Famalicense.

No único encontro com o resultado conhecido, o Famalicense perdeu (6-9) no ringue do HC Fão. A missão auri negra não se antevê fácil, contudo, os hoquistas da Princesa do Lima querem fazer jus ao velho ditado, de que “à terceira é de vez!”. Precisamente, o HC Fão será o adversário da EDV, já esta sexta feira [20h45], na abertura da ronda quatro.

Em ação estarão os iniciados da EDV, da parte da manhã [11 horas], em Valença. À entrada para a sexta jornada do campeonato, os vianenses somam sete pontos, tendo perdido por uma vez. Após vencer na estreia o Famalicense, a turma de Valença perdeu os restantes dois encontros que já realizou. As equipas de infantis e escolares da EDV irão folgar na sexta jornada, agendada para quinta feira.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.