sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Futebol: Luciano em busca da liderança

A terceira jornada da série A do campeonato de iniciados da AFVC terá um dérbi vianense muito interessante. Em Santa Marta, o Luciano Sousa recebe o Deucriste, num encontro entre duas equipas que ainda não perderam. Os laranjinhas seguem no segundo lugar, a dois pontos do líder. O Deucriste averbou dois empates, procurando manter-se invencível este domingo [10 horas].

Um pouco mais tarde [11 horas] – devido à realização do jogo de juvenis – o Chafé joga em Monção, no campo do líder Moreira. Um encontro difícil para os vianenses que também somam dois empates nas duas jornadas realizadas. Ainda sem vencer estão, o Darquense (desloca-se ao campo do Âncora-Praia), o Torre A ( joga no reduto do Limianos B) e o Meadela B (estará em Paçô), enquanto o Neves irá folgar.

Vitorino de Piães na Meadela

Na série B, o líder Meadela A recebe, este domingo [10 horas], o Piães. Num duelo entre equipas que só sabem vencer, será um teste importante para a equipa de Manuel Mesquita. Em Lanheses [9 horas], a lanterna vermelha, Moreira do Lima iluminará o caminho dos vianenses, que seguem no quinto lugar.

Na Correlhã, casa do segundo classificado, o Torre B procura a primeira vitória na prova. Uma árdua tarefa para os vianenses numa ronda em que folgará o Castelense. Entre outros destaques, ficam as partidas entre Monção e Melgacense e o Cerveira e ADECAS.

Defesa da liderança perante Alvarães

Na série C, o líder Vianense B recebe [9 horas] o Alvarães, num dérbi vianense. O Alvarães é penúltimo, com duas derrotas averbadas. O segundo classificado, Perspetiva em Jogo viaja [10 horas] ao reduto do Ancorense que contabiliza dois empates. Vitorioso no único jogo realizado, o Vila Fria recebe o Limianos A que vem nas mesmas condições. Os jogos Ponte da Barca – Valenciano e Campos – Guilhadeses, com respetiva folga do Valenciano completam esta terceira jornada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.