terça-feira, 23 de outubro de 2012

Futebol: Golos vimaranenses nunca permitiram o levantar azul

Já se previa que seria uma missão complicada, a receção ao Vitória de Guimarães. Em jogo da 10ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados, a equipa de Eduardo Afonso perdeu (0-4) com o líder da série A. Com dois golos em cada parte, o ataque mais concretizador desta série A selou mais um triunfo. O Vianense caiu para o nono lugar.

O resultado não espelha o que se passou em campo. A superioridade vimaranense foi inquestionável. Contudo, os meninos de Guimarães marcaram nas alturas certas. Sempre que o Vianense procurava reagir a um golo sofrido, mais eficazes, os comandantes neutralizavam o fôlego azul.

Boa exibição, na medida do possível, de um Vianense que continua sem vencer. O Vitória fez uma atuação pragmática, evitando todo e qualquer percalço. Esta foi a quinta derrota azul, a terceira consecutiva. O emblema da Princesa do Lima é já a segunda defesa mais batida, com 16 golos.

Sport Clube Vianense 
José Loureiro, Gabriel, Ivo, Jorge Costa, Rui Barreto (Gonçalo, 53m), João Matos, Hugo Pedra, Paulo Novo, João Miguel, Edgar e João Teixeira (Luís Viana, 51m)
Treinador: Eduardo Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.