terça-feira, 23 de outubro de 2012

Basquetebol: CBV igual a “Só Sabe Vencer”

A terceira jornada do campeonato distrital da AB Viana sorriu para as equipas do Clube Basquete de Viana (CBV). Com a ED Limiana, ambas os conjuntos do CBV venceram nesta ronda. Apesar da derrota, o Monção Basket mantem o comando, com cinco pontos, a par do CBV B, com um pontos de vantagem (e mais um jogo realizado) que o CBV A.

A jornada abriu com um derby à moda da Princesa do Lima onde o equilíbrio perdurou até ao derradeiro instante. Em Lanheses, a Casa do Povo local caiu de pé, perdendo (60-56) na receção ao CBV B. Esta foi a segunda vitórias, em três jogos, do CBV B, diante da turma de Lanheses que realizou a melhor exibição da temporada.

Santa Maria Maior acolheu a partida mais esperada da jornada. O CBV A entrou forte e a comandar o marcador. No final, o triunfo (77-28) concludente não deixou margens para dúvidas. Os monçanenses mantêm-se no topo da classificação, contudo os vianenses mostraram argumentos para chegar, uma vez mais, ao título.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.