terça-feira, 30 de outubro de 2012

Futebol: Furacão André arrasou resistência melgacense

O Vianense está imparável no Campeonato de Juniores da AFVC. No final da quarta jornada, os azuis da Princesa do Lima comandam a prova, com nove pontos, após três vitórias. Este sábado, os pupilos de Jó Franco voltaram a golear, na receção ao Melgacense (4-0).

A turma de Melgaço chegou ao Doutor José de Matos só com triunfos. Na primeira parte, os visitantes colocaram em sentido a formação azul, e somente um golo de Vítor, de grande penalidade, desfazia o nulo ao intervalo. Depois do descanso, as substituições operadas pelo técnico azul ajudaram ao desnivelar do resultado, com André Silva a assinar um hat trick.

Graças a uma goleada das antigas (9-3) em Paredes de Coura, o Barroselas ascendeu ao terceiro lugar. Com sete pontos, o conjunto azul e amarelo, está a um do segundo (Paçô) que goleou (5-1) o Cerveira. O quarto lugar pertence ao Ancorense que venceu (2-3) no reduto do Vila Fria, que marcou os seus primeiros golos na competição. Os vianenses deram bastante réplica, caindo perto do fim, somando a sua quarta derrota.

Quem tem motivos para sorrir é o Darquense que conquistou a sua primeira vitória (3-1) no terreno do Ponte da Barca. O emblema de Darque subiu ao nono lugar, agora com nove pontos. Destaque para o Moreira de Monção que venceu (1-0) na Correlhã, subindo ao sexto lugar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.