segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Futebol: Barroselas obriga SC Braga a ceder passagem na liderança

O Barroselas arrancou um empate sem golos no campo do SC Braga, na oitava jornada do Nacional de Iniciados. Há quatro jogos sem perder, os vianenses foram a primeira equipa a roubar pontos no reino dos Gverreiros do Minho que vinham de três vitórias consecutivas. Há mais de 210 minutos sem sofrer golos, a igualdade imposta pela equipa de Nuno Lima derrubou os bracarenses da liderança.

A atravessar um excelente momento de forma, o Barroselas entrou bem na partida. A primeira parte foi equilibrada, com o perigo a divorciar-se das duas grandes áreas. A melhor ocasião pertenceu aos vianenses, quando um cabeceamento de Queirós passou muito a rasar o poste.

Com outras pretensões, o técnico do Braga mexeu no seu xadrez. Os donos da casa tomaram o controlo do jogo, após as alterações, esbarrando pela boa organização defensiva do Barroselas que mantém, pelo terceiro jogo consecutivo, as redes invioláveis. O esquadrão de Nuno Lima é quinto, com nove pontos, a par do Bragança.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.