sábado, 27 de outubro de 2012

Futebol: Alerta golo em Barroselas!

O Barroselas pretende dar uma sapatada nos maus resultados. Depois de duas derrotas, os vianenses recebem, este domingo (11 horas), o Merelinense, a contar para a sétima jornada do Campeonato Nacional de Juvenis. No sexto lugar, desta série A, o Barroselas pretende fugir aos lugares de despromoção.

À Princesa do Lima rumará uma formação bracarense que ainda não venceu qualquer encontro. Após cinco derrotas consecutivas, o Merelinense arrancou uma igualdade (2-2) na receção ao Gil Vicente, na última ronda. Dois conjuntos a viver momentos distintos, uma vez que os vianenses vêm de duas derrotas consecutivas.

Perante o seu público, os campeões da AFVC conquistaram metade dos oito pontos que somam: quatro. Contudo, os vianenses marcaram tantos golos em casa, como o Merelinense fora de casa: apenas um, no caso bastou para derrotar o Varzim, na terceira jornada.

Para ganhar maior tranquilidade, na tabela classificativa, seria vital que o Barroselas batesse um dos seus adversários diretos na classificação. Em termos defensivos, a formação de Viana do Castelo tem estado bem, apenas consentiu seis golos – estando ao nível de Vit. Guimarães ou Varzim –, todavia os problemas estão no ataque, onde marcou cinco golos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.