quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Editorial: O ombro do Ronaldo

Pois é. O país parou. O CR7 marcou dois golos mas, pior, lesionou-se no ombro! Será que estaria disponível para sexta feira jogar pela seleção contra os russos? O drama, a tragédia. O que seria de nós sem ele frente aos czars... Enfim, o que é mediático tanto é definido pela assistência como pelos órgãos de CS (sobre este assunto aconselho a serie da HBO, "Newsroom", para os mais distraídos sobre esta temática) e neste campo será difícil de evitar estas "preciosidades" sobre a condição física do nosso estimado jogador.

Para nós, em Viana, julgo que importa mais saber que a Juventude de Viana não entrou da melhor forma no campeonato mas em sentido contrário temos a boa nova que afinal o VCV tem equipa sénior. Não vai competir na II divisão nacional mas pelo menos os amantes desta modalidade vão poder continuar a assistir aos jogos em Santa Maria Maior.

Depois do sucesso do I Troféu Desporto em Viana, a nossa equipa já está a trabalhar no II Troféu. Para breve, mais novidades. Antes do Troféu terá lugar a 26 de outubro a primeira conferência de um ciclo que estamos a preparar sobre "Pensar o Desporto em Viana". Oportunamente mais e melhores detalhes serão revelados sobre esta iniciativa. Por enquanto peço: reservem a noite de 26 de outubro para vir discutir o futsal vianense.

Boa semana desportiva
José Domingos Ribeiro



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.