quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Andebol: Curto périplo verde e branco em jornada dupla

A formação de juvenis terá um duplo compromisso este final de semana. Assim, este sábado [17h30], viaja até Idães, para defrontar o Barrosas. No dia seguinte [17h30], a turma de João Pedro voltar a jogar fora de portas, no pavilhão do Académico de Fafe B.

Não se poderia desejar melhor estreia. Os vianenses venceram (33-21) o ABC C, de forma categórica e inequívoca. O Barrosas e o Fafe B ainda não se estrearam neste Torneio de Abertura da AA Braga. Serão encontros interessantes que servirão de teste para aferir a qualidade verde e branca.

Em jogo a contar para a terceira jornada, o Afifense jogará com o Barrosas. A partida de domingo será para acertar calendário, com os vianenses a defrontarem o Fafe B, jogo em atraso da primeira jornada.

Ainda no domingo [17 horas], a formação de iniciados do Afifense desloca-se ao Flávio Sá Leite (Braga), para enfrentar o ABC B. Curiosamente, os bracarenses empataram os seus jogos já realizados – Fafe (21-21) e Fermentões (25-25. Os mais novos de Afife perderam ambos as partidas realizadas no arranque do Torneio de Abertura de Iniciados da AAB.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.