quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Santos da Casa: Atletas vianenses à conquista de Portugal e… França!

O que terão em comum João Pedro Franco, Adriano Paço, Ricardo Lima, Luís Viana e Hugo Agra? Todos eles são oriundos da Princesa do Lima. Este sábado, o quinteto estará em ação para defender os seus emblemas.

Começando a viagem pelo mundo do Voleibol, João Pedro Franco estará nas Caldas da Rainha, para ajudar o “seu” Sporting local no embate com o Clube K. Em Guimarães, o Vitória, de Adriano Paço, mede forças com o Ginásio Vilacondense. Igual a jogar perante o seu público, estará Ricardo Lima e Castelo da Maia na receção ao Esmoriz.

No Nacional da I divisão de Hóquei em Patins, Luís Viana e o SL Benfica regressam ao seu pavilhão. Após o triunfo (6-2) em Espinho, e os dois golos do avançado vianense, as águias defrontam o recém promovido Limianos.

Em França, no principal campeonato de futsal, Hugo Agra e o Sporting Paris jogarão em Roubaix. Os parisienses somam quatro vitórias em igual número de jornadas. Agra desejará ajudar a sua equipa a somar a quinta vitória no duelo com o Roubaix Futsal. Líderes do grupo A, os bicampeões de França são o melhor ataque da prova, com 46 golos marcados.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.