terça-feira, 2 de outubro de 2012

BTT: Saertex Portugal/Bicicletas Lavarinhas sagra-se campeã nacional

A equipa Saertex Portugal/Bicicletas Lavarinhas, após uma época de bons resultados, sagrou-se campeã nacional absoluta, no último domingo, em S. Bartolomeu de Messines. Rúben Almeida também conquistou o título de campeão nacional de Maratonas BTT, na categoria de Elite. Após 108 quilómetros e mais de 4 horas a pedalar, o betetista foi o melhor em prova, deixando José Silva (BTT Seia) a 5 segundos. David Vaz ficou na 7ª posição.

Celina Carpinteiro (BTT Loulé/BPI) alcançou o título de campeã nacional após uma prova de 84 quilómetros. Mónica Magro, da Saertex Portugal/Bicicletas Lavarinhas, ficou em 2º lugar, a 15 minutos e 9 segundos da vencedora.

José Rodrigues (Vitória SC/Bike World) é campeão nacional de Veteranos A, José Rosa (Ser e Parecer Team) venceu em Veteranos B e Adelino Cruz (BTT Loulé/BPI) foi o melhor em Veteranos C. Ainda na categoria de Veteranos, Carlos Rocha obteve a medalha de bronze, Marina Leitão foi 4ª e Marisa Carvalho 7ª. Lia Seabra (Galitos-Ciclismo 1904 Slowdow) foi a melhor veterana. A Saertex Portugal/Bicicletas Lavarinhas alcançou nesta vertente a medalha de bronze.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.