quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Basquetebol: Graúdas com vida difícil

As equipas da Escola Desportiva de Viana (EDV) cumprem, este final de semana, mais um compromisso nos diversos Campeonatos Regionais Femininos. Em sub19, as auri-negras deslocam-se a Barcelos, este sábado (14h30). Guimarães será o destino da formação de sub16, no sábado (17 horas). A única equipa da EDV a jogar em casa, serão as sub14, no sábado (15 horas), no Pavilhão Mestre Luís Braga.

Após a vitória (49-37), o conjunto de sub19 da EDV terá pela frente o líder da prova, com duas vitórias, à entrada para a quarta jornada. Igualmente complicada será a missão da EDV, versão sub16, na viagem ao pavilhão do Vitória de Guimarães. À entada para a quinta jornada, as vimaranenses têm um registo de três triunfos em quatros jogos, mais uma vitória que as auri-negras.

No arranque da segunda volta da primeira fase da prova de sub14, a EDV regressa a casa. No segundo lugar, depois da derrota em Lamaçães, com o SC Braga, as vianenses reencontram o BC Valença, a quem já venceram por 69-39, na primeira volta.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.