quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Futebol: Melgacense de visita ao reino azul

Duas vitórias à entrada para a quarta jornada conferem a liderança ao Vianense no campeonato de futebol da AFVC. No campo secundário do Doutor José de Matos, a equipa de Jó Franco recebe o terceiro classificado. O emblema de Melgaço tem um percurso em todo semelhante aos azuis, com duas vitórias.

Darquense e Atlético dos Arcos foram as vítimas de um Melgacense que venceu ambos os desafios com dois golos de vantagem. Ainda mais sólida tem sido a campanha vianense, com duas goleadas (6-0) ao Ancorense e Darquense. Dados que chegam para garantir um grande jogo em perspetiva.

Mais abaixo na classificação está o Barroselas. O quinto colocado desloca-se ao reduto do Courense. O emblema de Paredes de Coura ainda não venceu no campeonato. Os vianenses vêm de um empate caseiro (com o Paçô) comprometedor que os deixa a dois pontos do trio da frente.

Em Vila Fria, a lanterna vermelha da competição recebe o Ancorense, uma equipa que já experimentou todos os resultados possíveis. O Vila Fria procura os primeiros pontos, tendo a seu favor o fator casa. O Darquense viaja até Ponte da Barca, onde terá pela frente um adversário que soma três pontos, apenas contabiliza mais dois pontos. Dois encontros equilibrados onde as equipas da Princesa do Lima querem conquistar pontos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.