quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Basquetebol: Diálogo vianense em monólogo do CBV

A quarta jornada do Campeonato masculino de sub18 da AB Viana, terá como ponto alto o embate entre as duas equipas do Clube Basquete de Viana (CBV). A formação B, no terceiro lugar, recebe a turma A, no segundo lugar, esta sexta feira (19h45), no pavilhão Mestre Luís Braga. Destaque para a CP Lanheses que folgará nesta ronda, entrando em ação apenas na próxima sexta, em jogo em atraso da primeira jornada.

De olhos postos na liderança monçanenses, o CBV A terá de passar pelo seu homónimo para chegar ao topo da classificação. A vitória sobre o Monção Basket não lhe confere a liderança, uma vez que o CBV A tem um jogo a menos. Com dois triunfos, o CBV A parte como favorito para este derby. O CBV B tem apenas uma vitória nas três partidas já realizadas. O líder Monção desloca-se ao reduto da ED Limiana, no sábado.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.