terça-feira, 23 de outubro de 2012

Andebol: Verde juvenil começa a ganhar cada vez mais tom

Está imparável o Afifense no Torneio de Abertura de Juvenis da AA Braga. No Municipal David Freitas, os vianenses esmagaram (36-16) o Vermoim. A turma de Afife lidera a prova, com quatro triunfos. Nesta quarta jornada, a equipa de João Pedro alcançou o feito de dobrar a barreira dos 100 golos marcados na competição.

Sem mácula a caminha verde na competição. O Afifense está de pedra e cal na liderança da prova, perante um opositor que se revelou fraca oposição. O guardião Gonçalo, Eduardo e João Alves estão convocados para os treinos da seleção regional de Braga, agendados para a próxima terça feira, em Guimarães.

A participação afifense nesta competição não teve mais ecos. Na quarta ronda da competição de iniciados, o Afifense folgou, mantendo-se na cauda da tabela. Já nos infantis, o esquadrão verde folgou no arranque da prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.