terça-feira, 23 de outubro de 2012

Andebol: Panteras voltaram a deitar as garras ao verdão

O Afifense voltou a perder (28-35) no Campeonato Nacional da III divisão. Nem o fator casa valeu à formação de Luís Cunha, nesta quarta jornada da prova. A situação começa a ser preocupante, com os vianenses a seguirem no último lugar da classificação, com três derrotas averbadas.

Num encontro com muitos golos, o Afifense esteve bem do ponto de vista ofensivo, superando a sua marca ofensiva. Contudo, o problema é que se marcou muito, a turma de Afife também sofreu muitos golos, o que fez deitar por terra as aspirações em alcançar um resultado positivo que ajude a dar um safanão na crise.

Tal como há um ano, o Boavista veio ao Municipal David Freitas, agravando a crise de resultados. As panteras seguem no terceiro, a dois pontos do líder do Salgueiros. Para a próxima jornada, o Afifense visitará o pavilhão do CALE, no sábado à noite.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.