sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Andebol: Juntar à fome a vontade comer

Após duas derrotas, o Afifense deseja fazer jus ao velho ditado, “à terceira, é de vez”! Este sábado [21 horas], no Municipal David Freitas, a equipa de Luís Cunha recebe o Boavista, em jogo da quarta jornada do Campeonato Nacional da III divisão.

As panteras entraram na época a perder (25-28) na receção ao CALE. A primeira vitória venceu (41-36) diante do Fermentões. Após adiar o jogo da segunda jornada, este será o primeiro encontro dos axadrezados na condição visitante.

As derrotas com o Lusitanos (20-27) e FC Gaia (26-33) levam o Afifense à lanterna vermelha da classificação. E será nessa posição que enfrentará a turma boavisteira, terceira classificada.

Com mais tempo de preparação, a jovem equipa do Afifense poderá rentabilizar as suas armas. O Boavista será um natural favorito, que na época anterior venceu em Afife. Um sinal de que a tarefa não será fácil, mas o sonho de vencer terá de imperar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.