segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rali: Renato Pita promove co drive

Foto: DEV
A Renato Pita Eventos do piloto vianense Renato Pita, que compete no Campeonato de Portugal de Ralis 2L2RM com o Renault Clio R3 Max da BP Ultimate Rally Team, promoveu um co drive em São Salvador da Torre, com o objetivo de divulgar a modalidade e aproximar piloto e o público amante dos ralis e de momentos plenos de adrenalina.

O co drive teve lugar neste sábado, 15 de setembro, e começou pouco depois das das 14h30 na renovada Praia Fluvial de S. Salvador da Torre (freguesia de onde é natural o piloto). O evento gratuito e aberto à população mediante inscrição prévia contou com grande adesão e gerou em todos os participantes grandes momentos de adrenalina.

Para Renato Pita, esta ação de charme pretendeu “dar a conhecer a modalidade e aproximar o público do piloto”. Brevemente, o piloto pretende dinamizar nova ação mas, desta vez, relacionada com a condução defensiva.
JDR

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.