segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ciclismo: Tensai-Santa Marta fecha época a sorrir

Após uma temporada de muito trabalho e dedicação, os atletas da Tensai-Santa Marta foram “condecorados” com o derradeiro Troféu Revelações 2012. Esta competição realiza-se ao longo da época e premeia os ciclistas em todas as provas.

Em termos gerais, a equipa minhota amealhou quatro pódios e a vitória por equipas. O primeiro lugar foi assegurado nas categorias de Iniciados e Infantis e o segundo em Juvenis. É de salientar que este não é o objetivo de uma equipa de formação e, por isso, a maior conquista foi, segundo Vitor Pedreira, “o espirito de equipa alcançado e a evolução demonstrada ao longo do ano, que permitirá alcançar bons resultados no futuro”.

No que diz respeito apenas ao Prémio “Fafe – Sala de Visitas do Minho”, em Iniciados, Tiago Moreira ficou na 2ªposição, Tiago Lopes venceu em Infantis após uma prova bem controlada pela equipa, e Iúri Leitão foi o 3º nos Juvenis.

A formação vianense obteve as seguintes classificações: Benjamins (4º José Couto), Iniciados (2º Tiago Moreira, 9º Roberto Cardoso, 11º Válter Dias), Infantis (1º Tiago Lopes, 3º Diogo Vieira, 6º Bruno Brito, 12º Marco Marques, 25º Rafael Julião, 29º Marco Barbosa), Juvenil (3º Iúri Leitão, 14º Bruno Mateus, 28º Diogo Felgueiras, 34º David Barbosa, 39º Alexandre Gonçalves) e Cadetes (19º Natanael Almeida).

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.