segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Futebol: Nervosismo azul guiou Guerreiros do Minho à vitória

O Vianense foi goleado (0-4) pelo SC Braga, na quinta jornada do Campeonato Nacional de Iniciados. No Doutor José de Matos, os pupilos de Eduardo Afonso entraram muito nervosos em jogo, sofrendo três golos ao longo da primeira parte. Após a derrota em Santa Maria, o emblema da Princesa do Lima viu selada a sua segunda derrota consecutiva na segunda parte.

Este resultado atirou a equipa de Viana do Castelo para o sétimo lugar. Diante do terceiro classificado, o Vianense entrou mal em campo, com os bracarenses a construírem uma vantagem sólida. Os arsenalistas praticaram um bom futebol, fechando a contagem na etapa complementar. No próximo domingo, os campeões da AFVC visitam o campo do Merelinense.

SC Vianense
José Loureiro, Gabriel, Ivo, Jorge Costa, Rui Barreto (João Passos, 50m), João Matos, João Sampaio, Paulo Novo, André Afonso, Edgar e Rui Riberio (Samuel, 55m)
Treinador: Eduardo Afonso

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.