segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Futebol: Barroselas de sorriso bem aberto

Fim de semana para a AD Barroselas na sua aventura nas provas da FPF. A formação de juvenis arrancou uma igualdade (1-1) no campo do Vizela. Já a turma de sub15, conquistou a primeira vitória da época, perante o vizinho Artur Rego. Um resultado gordo (6-1) que valeu um salto até ao oitavo lugar ao conjunto azul e amarelo.

Em juvenis, o Barroselas esteve em vantagem no terreno do Vizela. Depois de impor a primeira derrota ao Varzim, os vianenses “roubaram” os primeiros aos vizelenses. E os estragos só não foram maiores, uma vez que na reta final do encontro, os donos da casa beneficiaram de uma grande penalidade, que gerou alguma polémica.

Com oito pontos, o Barroselas segue no quarto lugar, com oito pontos, sem qualquer derrota nas quatro jornadas já realizadas. O Campeonato Nacional de Juvenis irá parar, durante cerca de um mês, regressando somente a 14 de outubro.

La diz o ditado, “não há fome que não dê em fartura”. A formação de iniciados do clube azul e amarelo venceu, de forma clara, o Artur Rego. Os números finais (6-1) expressam o domínio do Barroselas, na primeira vitória do campeonato nacional. O Barroselas segue no oitavo lugar, enquanto o Artur Rego carrega a lanterna vermelha.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.