segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Hóquei: Taça Jorge Coutinho regressa a Monserrate

Esta terça feira à noite, o Municipal de Monserrate recebe a quarta jornada da série B da Taça Jorge Coutinho. A abrir o serão, o HC Braga medirá forças com o Famalicense. O prato forte será o embate entre Juventude de Viana e CD Póvoa, marcado para as 22 horas. Recorde-se que esta será a derradeira partida laranja, na fase de grupos, numa jornada em que folgará o Cucujães.

A participação vianense na prova da AP Minho, cotou-se com uma derrota na estreia. No pavilhão das Goladas, em Braga, a Juventude perdeu (1-2) com o HC local, apesar da grande réplica oferecida. Seguiram-se os triunfos sobre o Cucujães (6-1) e Famalicense (3-1) que abrem boas perspetivas para que o conjunto de Pedro Sampaio possa assegurar o segundo lugar. Os poveiros têm um registo semelhante ao HC Braga, tendo vencido os dois encontros já realizados. 

O Póvoa derrotou o Cucujães (5-1), na estreia, triunfando (4-2) sobre o Famalicense, antes de folgar na terceira ronda. Um adversário direto na luta pelo segundo lugar, tendo em conta que o HC Braga, única equipa da I divisão, é o principal candidato ao primeiro lugar.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.