sábado, 15 de setembro de 2012

Hóquei: “Estamos prontos para a guerra”

Foi com estas palavras que Rui Neto fechou a noite em que Portugal subiu ao lugar mais alto do pódio do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins. Em declarações à RTP, o técnico vianense mostrou-se preparado para o embate com os espanhóis, defendendo que os seus jogadores estão “prontos para a guerra”.

Rui Neto estava, naturalmente, satisfeito. “Fizemos a nossa parte. Chegarmos ao último jogo com dois resultados possíveis para sermos campeões é melhor do que só com um.”, argumenta o treinador lusitano, que parte em vantagem para o encontro deste sábado.

Na sua análise, para Rui Neto, “a Espanha tem um conjunto de hoquistas temíveis” que tornam a seleção espanhola “num conjunto fortíssimo”. “É uma equipa que tem praticamente os mesmos jogadores das últimas quatro edições.”, recorda o selecionador nacional.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.