sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Futsal: Auri-negras conquistam prata no Mindelo

O Santa Luzia alcançou o segundo lugar no Torneio da ACD Mindelo. Logo na abertura da prova, as meninas de Miguel Passos venceram (3-2) a turma da casa, seguindo-se uma igualdade (1-1) com a AD Flaviense. A encerrar o evento, o conjunto da Princesa do Lima perdeu pela margem mínima (0-1) com o vencedor Vermoim.

A preparação da formação vianense prossegue este sábado (21 horas), na apresentação da formação do Geração Lendária, em Grimancelos. Para o fim de semana seguinte, está agendada a apresentação da equipa aos sócios, no Municipal de Monserrate tendo como convidado o Restauradores Avintenses.

Na vertente masculina, o esquadrão de Manuel Ventura tem o primeiro com o Afifense. Este sábado (18 horas), as duas defrontam-se em mais uma jogo-treino, tendo em vista a preparação da nova temporada.

Mais reforços a caminho de Afife

Rochinha e Lipinho, ex-Ponte da Barca, e o guardião Morato, ex-Anha, são as mais recentes caras novas às ordens de Rui Paulo. O plantel verde tem agora 16 nomes, contando com oito estreantes.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.