sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Futebol: Artur Regos engasgou-se com “Gomes” azuis

A vitória (3-1) do Vianense no reduto do Artur Rego foi um dos grandes destaques da segunda jornada da série A do Campeonato Nacional de Iniciados. O clã Rego marcou bem cedo, no entanto, a figura do encontro, Edgar Gomes deu a volta ao marcador. Em Barroselas, o Vitória de Guimarães levou a melhor, impondo-se por 2-0.

No segundo derby da Princesa do Lima, num curto espaço de dias, a formação de Eduardo Afonso entrou, praticamente, a perder. Xico adiantou a turma da casa, logo ao terceiro minuto. Em pouco mais de 15 minutos, Edgar Gomes colocou a armada azul na liderança do marcador. À semelhança do que havia feito no domingo, Paulo Novo voltou a marcar, fechando as contas do marcador. 

Pior sorte teve o Barroselas, na receção a um candidato a seguir em frente na prova. Os golos de João Bruno e João Manuel fizeram toda a diferença, naquela que foi a primeira derrota vianense na temporada. O conjunto azul e amarelo está na cauda da classificação, a par do Artur Rego. Bem melhor está o Vianense, na segunda posição, pelo menos até domingo, data da realização da terceira jornada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.