segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Futebol: Finalização foi o pecado capital vianense

Continua imparável a armada azul no Campeonato Nacional de Iniciados. A jogar perante o seu público, o Vianense arrancou uma igualdade (1-1), diante do Marinhas. João Miguel adiantou os locais, bem cedo, contudo os visitantes empataram antes do intervalo.

Sem conhecer o sabor da derrota, o campeão da AFVC somou o seu segundo empate na prova, ascendendo ao terceiro posto. Com um golo marcado ao sétimo minuto, o Vianense adiantou-se no marcador numa partida intensa, muito bem disputada. Os donos da casa dispuseram das melhores ocasiões, pecando na eficácia.

Sem vencer na competição, o Marinhas reagiu bem ao tento sofrido, equilibrando as forças. A divisão de pontos foi selada antes do descanso, não obstantes as melhores ocasiões terem pertencido á turma da Princesa do Lima. Quarta haverá mais emoções!

SC Vianense
José Loureiro, Gabriel, Ivo, Jorge Costa, Samuel, João Teixeira (João Sampaio, 26m), Rui Ribeiro (Paulo Matos, Int), Paulo Novo, André Afonso, Edgar e João Miguel (Diogo, 57m)
Treinador Eduardo Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.