segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Futebol: Devastação vitoriana rima com queda derrota do Barroselas

Não correu de feição a terceira jornada do Campeonato Nacional de Iniciados. Em Guimarães, o Artur Rego foi esmagado (13-0) pelo Vitória local. Por ali perto, em Vizela, o Barroselas ofereceu maior resistência, saindo igualmente derrotado (1-2).

Não houve muito a fazer pelo “David” Rego, diante de um “Golias” vitoriana assaz predador. O Vitória dominou por completo o encontro, com o resultado a exprimir a sua hegemonia na partida. O Artur Rego segue na lanterna vermelha, sendo a par do Santa Maria, a única equipa sem qualquer ponto amealhado.

Os golos de Nuno Neto e Pedro Coelho sentenciaram o Barroselas à segunda derrota consecutiva na prova. Os vianenses realizaram um bom jogo, discutindo a partida até ao derradeiro segundo. Contudo, os vizelenses seguraram os três pontos, impedindo a turma de Nuno Lima de escapar aos lugares incómodos da tabela.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.